in

BBB 22 – Jessilane fica chateada após Arthur falar na cara dela o que pensa da sua meiguice: ‘Sou assim’

A sister reclamou com Linn da Quebrada que Arthur finge que está brincando para falar o que acha de sua pessoa.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

Durante a festa do BBB 22 na madrugada desta quinta-feira (31), Jessilane desabafou com a colega de confinamento Linn da Quebrada. A professora disse que não gostou da atitude de Arthur Aguiar ao ironizar um comentário dela sobre o fato dele e Paulo André terem usado a senha de Linn para mexer no celular.

Publicidade

Arthur teria feito uma observação sobre a bióloga ter contado para Linn, que ele e o colega estavam usando a senha da sister. O ator disse que Jessilane não consegue ficar sem fazer fofoca, deixando a colega magoada com o comentário. A participante do grupo Pipoca tentou se explicar para o marido de Maíra Cardi que não é fofoqueira, mas só conseguiu complicar ainda mais a situação.

Jessilene disse para Arthur que não contou sobre a senha por mal, que o jeito dela comentar sobre as coisas que acontecem na casa é assim, meigo de ser. O ator rebateu a explicação da colega em tom de brincadeira. “Meiga… De fofoqueira mudou para meiga, né?”, perguntou Arthur.

Publicidade

Publicidade

O ator continuou rebatendo a explicação da professora. “Fofoqueira agora é meiga”, concluiu o brother. “Eu sou assim, não adianta”, retrucou Jessilane. Anteriormente, durante o Jogo da Discórdia, o ator alfinetou a professora, definido ela como uma pessoa pouco confiável por motivo de fofoca.

Publicidade

Após ter tirado Jessilane de fofoqueira, Arthur pediu desculpa por ter alfinetado a colega durante o Jogo da Discórdia, desenterrando um assunto que já tinha sido resolvido entre eles na ocasião. A festa não teve brigas, os brothers se divertiram e contaram piadas, mas algumas brincadeiras acabaram gerando mal entendidos entre os confinados da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.