in

Resumo Malhação (10/09): Lígia escuta Nina chamar pelo nome de Rita

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo de terça-feira, 10 de setembro, na frente de Lígia, Nina pronuncia o nome de Rita.

Publicidade

Ainda no capítulo de Malhação, Filipe fica com medo de que seus pais descubram que ele está levando Nina para se encontrar com Rita. Ao ver Daniel e Jaqueline dançando, juntos, Milena fica com ciúme da situação.

Meg, se abrindo com Martinha, confessa que gostaria que Guga fosse o pai de seu bebê. Camelo, tentando abrir os olhos de Cleber sobre Nanda, pede para ele não cair na conversa da sua ex-namorada.

Publicidade

Raíssa tem certeza de que Camelo está com ciúme de Nanda. Preocupados com o futuro de Jaqueline, César e Vânia conversam com a estudante sobre a universidade que ela pretende cursar. Camelo, se explicando para Raíssa, tenta fazer sua namorada entender a aproximação entre Cleber e Nanda.

Publicidade

Em Malhação, Marquinhos arma para Anjinha

O rapaz tem certeza de que ela está armando alguma para cima de seu amigo. Marquinhos age para que a parceria entre Cleber e Nanda chegue rápido aos ouvidos de Anjinha, atual namorada do entregador.

Publicidade

Nanda não para de provocar Anjinha. Karina e Lara comentam sobre Jaqueline. Milena, sendo sincera com Jaqueline, revela que sua mãe fez intriga contra ela usando Daniel. Osório, pai de Meg, pressiona a filha.

Lígia escuta Nina chamar por Rita

O homem quer que ela faça o teste de paternidade para descobrir quem é o pai do filho que ela está esperando. Posteriormente, em casa, durante um momento de descontração, o pior acaba acontecendo, pois Nina, na frente de Lígia, pronuncia o nome de Rita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.