in

Ex-BBB Daniel expõe todo preconceito da família, que não aceita namoro gay

Ex-BBB Daniel expõe toda a tristeza que passa por família não aceitar o seu relacionamento com rapaz.

Reprodução/Instagram

O ex-BBB Daniel Lenhardt assumiu o namoro com o modelo Marcus Lobo e faz questão de mostrar nas redes sociais a sua felicidade em viver esse relacionamento. Apesar de estar bem consigo mesmo, ele está passando por momentos difíceis com a sua família, desde que mostrou a todos a relação com outro homem.

Publicidade

Daniel disse que sua família é contra o seu namoro, pontuando que eles são de cidade pequena. “Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste”, disse o rapaz em uma entrevista

Ex-BBB Daniel passa dificuldades ao assumir namoro

O loiro é natural do município de Selbach, que fica no Rio Grande do Sul e tem menos de cinco mil habitantes. Ele disse que o irmão até chegou a ser excluído de um grupo de WhatsApp de vizinhos quando descobriram sobre o namoro dele.

Publicidade

Daniel ressalta não ser uma pessoa que gosta de polêmicas e quer ensinar e abrir a mente dessas pessoas que não entendem o tipo de relacionamento. Ressalta que não vai mais abaixar a cabeça para esse preconceito.

Publicidade

Daniel festeja apoio de seguidores em namoro

O ex-BBB festeja todo o apoio e carinho que tem recebido dos seus seguidores nas redes sociais desde o início do namoro com Marcus. Algumas pessoas não entendem e não respeitam o fato de ele ser bissexual e se lamenta que pensem assim sobre a sua orientação.

Publicidade

Daniel e Marcela se assumiram bi

O rapaz namorou Marcela McGowan por um tempo e juntos descobriram a bissexualidade. Hoje a loira está namorando a cantora sertaneja Luiza. Ela fez questão de parabenizar o ex e ambos torcem pela felicidade de cada um.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .