in

Casada há dois meses, Jojo Todynho fala sobre planos de gravidez: ‘vou ser uma mãe muito chata’

Na última terça-feira (29), Jojo e Lucas comemoraram dois meses de casamento e a cantora aproveitou para se declarar.

reprodução: POPline / Metro World News - fotomontagem por Manuella

Na última terça-feira (29), a cantora de funk Jojo Todynho, e o marido Lucas Souza, oficial do Exército, completaram dois meses de casados.

Publicidade

Confirmada no elenco da próxima edição do clássico quadro “Dança dos Famosos”, Jojo abriu o jogo sobre uma possível gravidez e contou sobre o tipo de mãe que imagina que será.

Segundo a cantora, sua pretensão é de engravidar no final deste ano de 2022. “Se Deus assim me permitir”, revelou Jojo. Segundo a cantora, a casa em que mora com o marido é muito grande para os dois e Bradock, o cachorro da família.

Publicidade

Mãe chata

Para Jojo, falta “uma loucura, um choro, corre pra cá, corre pra lá” no lar do casal. Além disso, a cantora assumiu que uma possível gravidez a deixaria com o coração mais mole e, ainda, contou que imagina o tipo de mãe que será: “Vou ser uma mãe muito chata”, confessou a funkeira.

Publicidade

Recado de Jojo

Ao comemorar os dois meses de casamento com Lucas, Jojo não só declarou sua felicidade e gratidão por ter o marido, mas também aproveitou o texto para mandar um recado a todos que desacreditaram da relação do casal: “Há quem diga que nosso casamento é uma farsa, que não vai durar (risos)”, debochou a cantora.

Publicidade

Entretanto, apesar da suposta brincadeira nesta parte de seu texto, a funkeira também falou sério ao defender que seu casamento foi consagrado a Deus e que o inimigo só se levantaria para cair. Além disso, Jojo revelou que para quem não suporta ver uma mulher como ela sendo feliz, a firmeza da relação do casal se apresenta como uma frustração.

Publicidade