in

Tiago Abravanel processa Sônia Abrão e toda a equipe do programa: ‘usou pra ter audiência’

O artista acusa a apresentadora e seu time de comentarista de ofende-lo.

AgNews | TV Globo

Após desistir do BBB 22, Tiago Abravanel entrou com processo na Justiça contra a apresentadora do A Tarde é Sua, Sônia Abrão, e sua equipe.. A informação foi divulgada pelo portal Em Off.

Publicidade

Tiago decidiu entrar com a ação judicial após ver algumas imagens do programa dirigido por Sônia Abrão na RedeTV!. O ator entrou com um processo contra a apresentadora e toda a equipe de comentaristas.

O neto de Silvio Santos acusou a jornalista de fazer comentários ofensivos sobre sua participação no reality da Globo e prejudicar sua reputação. Tiago apontou datas específicas do programa em que os jornalistas teriam o chamado de falso, medíocre, traíra e de covarde.

Publicidade

Ainda segundo informações do portal Em Off, os comentaristas Thiago Rocha, Felipe Campos e Vladimir Alves também foram processados ​​pelo cantor, que decidiu até retirar o convite de alguns de seus ex-colegas de confinamento ao seu casamento.

Publicidade

Segundo a equipe jurídica do ator, o programa de Sônia usou a imagem do artista para aumentar e audiência. O documento pede à RedeTV! que retire todos os programas que ofendem Abravanel e abusem de sua imagem. Para cada dia de descumprimento dessa medida, a multa será de R$ 30 mil, além de uma multa de dano moral de R$ 25 mil por apresentador.

Publicidade

A RedeTV! disse que não comenta processos em andamento. Já o programa de Sônia Abrão, por sua vez, continuou comentando o BBB22. Na quarta-feira (30), a edição do programa não comentou sobre o processo. A pauta foi em cima da revolta da torcida de Arthur Aguiar, que acusa a direção do reality manchar a imagem do ator.

Publicidade