in

Carinha de anjo: inimigas de Dulce Maria têm briga feia e amizade termina em humilhação e discussão

Em Carinha de Anjo, briga entre parceiras de armações gera humilhação e discussão feia.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a amizade entre Bárbara (Renata Randel) e Frida (Siena Bell) passará por maus bocados. Isso porque a parceria entre as duas vai implodir de vez, e Frida ouvirá um basta de Bárbara, que não suportará mais a amiga. A menina cansará de ser ordenada e perceberá que sua amiga é tóxica. 

Publicidade

Tudo acontecerá após uma traição feita depois que a dupla for desmascarada. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela infantil reexibida pelo SBT. 

Briga entre rivais de Dulce Maria em Carinha de Anjo

Após colarem cartazes nas costas de algumas alunas, Bárbara e Frida acabarão desmascaradas por Fabiana (Karin Hils). Ainda pior do que serem descobertas na maior facilidade, as duas queriam ainda culpar Dulce Maria (Lorena Queiroz). Esperta, Frida tentará ainda inverter a situação e então colocar a culpa em Bárbara. 

Publicidade

No entanto, o que Frida não esperava é que a ação dela geraria uma reação de Bárbara, que, no dia seguinte, cobrará a parceira de armações. “Muito bonito isso! Me entregar na frente de todo mundo só pra se livrar! Que amiga, hein?”, disparará a menina.

Publicidade

Insolente, Frida não aceitará as reclamações de Bárbara e dirá que amigas são para essas coisas, deixando Bárbara ainda mais irritada. “Sempre sobra pra mim. Eu fiquei do seu lado. Mas quando sou eu que preciso de uma amiga pra me ajudar, você não tá nem aí”, afirmará a amiga, decepcionada. 

Publicidade

Frida até tentará argumentar, mas já estará decidida em se afastar, atestando que, a partir de agora, Frida está sem amigas e solitária em Carinha de Anjo.

Publicidade