in

Resumo Ouro Verde (10/09): por causa de Jorge, Bia e Vera se enfrentam

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta terça-feira, 10 de setembro, Bia, por causa de Jorge, vai tirar satisfações com Vera.

Publicidade

Ainda em Ouro Verde, Mônica, horrorizada com as atitudes de Miguel, diz que só não lhe entrega para a polícia, que era o que deveria fazer, porque teme por seus filhos. Lúcio e Joaquim interrogam padre Sebastião, pois estão interessados em saber de toda a verdade.

Mentindo, o religioso afirma que lhe pediram para destruir a carta. Após uma mega preparação, disfarçado, Jorge entra ao vivo em uma live com Gonçalo e Lemos, revelando ser Zé Maria. Para saber se o rapaz é mesmo quem diz, eles lhe fazem algumas perguntas.

Publicidade

Em Ouro Verde, Jorge acusa Miguel de assassinato

Confirmando tudo, Jorge conta alguns podres da vida de Miguel, além de acusá-lo como principal responsável pela morte de sua família. O único motivo que o impede de colocá-lo na cadeia, que é o lugar onde ele deveria estar, é a falta de provas contra ele.

Publicidade

Sustentando sua mentira, o padre continua alegando que destruiu a carta para atender um pedido. Depois de saber do teor da conversa que o religioso teve com os rapazes, Miguel, achando tudo muito estranho, pede para Otelo vigiá-lo, pois quer ficar sabendo de cada passo que ele der.

Publicidade

Bia procura Vera

Miguel, sabendo que o religioso é filho de uma prostituta, sabe que ele não tem muito o que perder na vida, afinal, seu compromisso é com a verdade. Enquanto isso, Bia, querendo resolver suas diferenças com Vera, procura pela ex-de Jorge. Surpreendentemente, as duas acabam virando amigas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.