in

BBB22 – Natália faz pedido ousado a Eslovênia para ter relações íntimas com Eli e ela reage: ‘virou motel’

Mineira demonstrou grande interesse em ir para a cama com o empresário após a festa.

Globo

Não é segredo para ninguém que a design de unhas Natália vem mantendo um relacionamento além do jogo com o empresário Eliezer dentro da casa mais vigiada do Brasil. Diversas vezes, os dois foram flagrados em clima quente elas câmeras do reality e até mesmo por alguns dos colegas de confinamento.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (31/03), Natália deixou claro que ainda não estava satisfeita e que queria novamente ir para debaixo do edredom com Eli, como é chamado carinhosamente o empresário pelos colegas da casa.

Depois da festa de Lina, que virou líder da semana, Natália falou com Eslovênia e pediu para que a pernambucana liberasse o quarto Lollipop para que ela e o affair pudessem fazer amor livremente. O pedido assustou a colega.

Publicidade

Calma aí, cara! Aí vira motel“, disse Eslovênia, depois que Natália pediu que ela dormisse no quarto Grunge por três dias. Nesse momento, Eliezer pergunta a Natália como ela estava: “Você tá de boa?“, disse. “Eu tô doida querendo“, responde a design de unhas.

Publicidade

Durante a noite, Natália chegou em Eliezer e avisou que estava a fim de fazer amor. O brother tentou desconversar e a chamou para ir dançar, mas ela continuou insistindo. Em certo momento, o empresário deu o fora na mineira.

Publicidade

Contudo, Natália dá um ultimado ao affair: “Se a gente não transar, eu vou ficar furiosa. Você vai virar minha opção de voto”. Mais tarde, Eliezer não conseguiu mais resistir às investidas da affair e os dois foram direto para o quarto, onde ‘expulsaram’ Eslovênia, chegando aos finalmentes em seguida.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.