in

Se Nos Deixam: preconceituoso, Sérgio humilha Gonçalo ao descobrir que ele trabalha em uma cafeteria

Ex de Alice vai com Julieta em uma mesma cafeteria onde o rapaz está trabalhando e comete ato contra ele.

Reprodução/Divulgação/SBT

Os próximos capítulos de Se Nos Deixam prometem fortes emoções e o resumo da novela do SBT aponta momentos de muita tensão. Sérgio (Alexis Ayala) é muito preconceituoso e humilhará o próprio filho, Gonçalo (Carlos Said) quando descobrir que o rapaz trabalha como atendente em uma cafeteria.

Publicidade

Tudo se iniciará quando Sérgio vai ao local fazer uma refeição com Julieta (Scarlet Gruber), que por acaso é o mesmo lugar onde Gonçalo trabalha. Sem desconfiar dessa grande coincidência, o apresentador ficará abismado ao ver o ex-estudante do curso de medicina chegando uniformizado no estabelecimento.

Resumo dos próximos capítulos de Se Nos Deixam

O homem ficará extremamente revoltado e destilará todo o seu ódio e preconceito para cima do filho. Ele afirma que o rapaz está se rebaixando por trabalhar em um local como aquele e até debocha do uniforme que o filho está vestindo. Sérgio dirá que parece uma roupa de ‘mulherzinha’ por usar um avental.

Publicidade

O ex-marido de Alice (Mayrín Villanueva) exigirá furiosamente que o filho peça demissão do estabelecimento. O rapaz ficará envergonhado desse escândalo que o pai armou e acha melhor fazer o que lhe é pedido: tirar o uniforme e deixar o trabalho.

Publicidade

Resumo de Se Nos Deixam de quinta-feira (31)

No capítulo a ser exibido nesta quinta-feira (31), Alice dirá para Carlota que confiou a sua vida a ela e que mesmo assim a traiu. Carlota admitirá que ficar sabendo que a paciente é a sua grande rival foi devastador.

Publicidade

Mattin dirá para Carlota mudar de profissão. Miranda mandará uma mensagem de voz para Culebra dizendo que é uma estúpida por crer nele. Paulo esquece sua escova no quarto da mansão Carranza. O capítulo terminará com Sérgio chegando na cafeteria onde o filho trabalha.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .