in

BBB22: alcoolizada, Natália insiste para ir ao edredom com Eli e leva fora: ‘não vou transar com mulher bêbada’

Natália aproveitou a festa “House of Quebrada”, da líder Lina, com muito álcool e ameaçou votar em Eliezer.

reprodução: tv prime / POPline - fotomontagem por manuella

Aconteceu, na noite da última quarta-feira (30), no Big Brother Brasil 22, reality show exibido nas telas da Rede Globo de Televisão, mais uma festa do líder.

Publicidade

Na ocasião, a homenageada da noite era a cantora Linn da Quebrada. Como tema para comemorar sua vitória na prova do líder da semana, Lina escolheu “House of Quebrada”, uma festa inspirada na cultura ballroom, surgida na década de 1960, em Nova Iorque. Os bailes ballroom surgiram, à época, nas periferias como um refúgio para a população LGBTQI+ da cidade.

Entre os participantes que ainda estão na casa do BBB e aproveitaram a festa, a sister Natália se destacou pelo nível de álcool. A designer de unhas chegou, inclusive, a levar punições da produção do programa durante o evento.

Publicidade

Natália e Eliezer

Publicidade

Já na madrugada desta quinta-feira (31), Natália chegou perto de Eliezer, com quem fica desde as primeiras festas da casa, e se declarou muito bêbada: “Eu estou muito bêbada, eu quero transar”, confessou a designer. Como resposta, tentando desviar o foco de Natália, Eliezer dispersou: “Vamos dançar”.

Publicidade

Com a resposta de Eli, Natália debateu dizendo que ficaria furiosa caso o brother continuasse rejeitando sua proposta, quando ele rebateu: “Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito”. Natália chegou, até mesmo, a ameaçar votar em Eli caso ele continuasse rejeitando a proposta.

Entretanto, no final da noite, apesar das declarações anteriores do brother, o casal acabou indo para debaixo do edredom no Quarto Lollipop, que estava vazio.

Publicidade