in

BBB22 – Eslovênia diz pela primeira vez se fez amor com Lucas, Natália se decepciona e dispara: ‘adolescente’

Pernambucana abriu o coração para a design de unhas depois que a festa acabou.

Globo

A madrugada desta quinta-feira (31/03) foi de muito agito na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes dançaram, comemoram muito, cantaram e beberam. Depois, alguns tiraram um tempinho para conversar.

Publicidade

E foi durante uma conversa sobre assunto ousado que Eslovênia finalmente revelou se fez ou não amor com Lucas Bissoli, um dos ex-confinados, que foi o último a sair da casa, no paredão da terça-feira passada.

Eslô, como é chamada carinhosamente pelos colegas, estava mantendo um relacionamento além do jogo com Lucas. Os dois foram flagrados várias vezes pelas câmeras aos beijos, inclusive enquanto estavam sob os edredons.

Publicidade

Durante a madrugada, pouco depois do término da festa da líder Lina, Eslovênia, que já havia bebido algumas, conversou com Natália sobre sexo. Ela declarou que precisou se segurar para não ir até o final com seu affair.

Publicidade

Para mim, beijar na boca é só início. Só que aqui eu me segurei para só beijar na boca e não fazer nada. Entendeu? Eu me segurei…“, falou a pernambucana. “Vamos ser sinceras? Beijar na boca a gente beija quando é adolescente. Quando a gente é adulto, a gente quer…“, dispara Natália, que já fez amor com Eliezer diversas vezes.

Publicidade

Beijar na boca é o início de uma possível…“, brinca a miss. A Natália completa: “Pegada“. “Preliminar… Se eu beijar na boca, ferrou“, fala Eslovênia. “Eu quero lepo, lepo“, dispara a affair de Eliezer. As duas então começaram a rir.

Vale lembrar que durante a madrugada Eliezer e Natália foram mais uma vez para debaixo dos lençóis em um dos quartos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.