in

Cíntia Dicker conta plano de engravidar e pedido dos filhos de Scooby: ‘Faz um irmãozinho para a gente’

Em entrevista, Cíntia Dicker afirmou que um filho está nos planos de Pedro Scooby, mas ela quer que ele seja leonino.

Reprodução/Instagram/@cintiadicker

Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, que atualmente segue confinado no Big Brother Brasil 22, revelou em entrevista que planeja engravidar do surfista em breve. A modelo e atriz deve retornar ao Brasil em outubro para oficializem a união com uma cerimônia. Durante a entrevista, ela contou ainda que os dois possuem opiniões a respeito do possível signo do filho.

Publicidade

No #RedeBBB, Dicker contou que um filho estão nos planos do surfista, por isso, ela aceitou. No entanto, ela disse já ter explicado querer que o filho seja do signo de Leão. Ainda no bate-papo ela explicou seus motivos dizendo que Scooby é leonino e, por isso, ela acha que quem não se estressa, vive de bem com a vida e consegue resolver seus problemas.

Mesmo falando sobre gravidez, Cintia ressaltou não ser algo que ela diz “Deus, eu preciso ter meu filho”. A ruiva explicou, ainda, que tinha essa vontade quando era mais nova, mas com o tempo acabou passando. No entanto, Cíntia Dicker não escondeu a sua expectativa com a possível chegada do filho. Ela destacou que após o casamento deles, “se Deus quiser, acontece”.

Publicidade

E mais, a modelo ainda afirmou que os enteados fazem uma verdadeira pressão para a chegada do novo irmão. Dicker diz que os filhos de Piovani pedem e querem muito um irmãozinho. Segundo Cíntia, as crianças dizem: “Tia Cíntia, faz um irmãozinho para a gente brincar”.

Publicidade

Vale lembrar que Pedro Scooby e Cíntia Dicker estão juntos desde 2019, e, inclusive, já oficializaram a união. No entanto, irão realizar a cerimônia de casamento apenas em outubro, na Bahia. O surfista já é pai de três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos do seu casamento com a atriz Luana Piovani.

Publicidade

Publicidade