in

Carinha de Anjo: plano cruel para Dulce Maria é montado, mas inocente acabará como culpado

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria ficar na mira de arquirrivais e pode sofrer as consequências.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o novo plano de Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Bello) movimentará de vez a sequência da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT. A dupla, que é arquirrival de Dulce Maria (Lorena Queiroz), promete colocará verdadeiro fogo na relação entre elas para desmoralizar de vez a filha de Gustavo (Carlo Porto).

Publicidade

Já no colégio, as duas armarão contra Dulce Maria mais uma vez. Isso porque, em episódios anteriores, Frida mentirá para Dulce e colocará a carinha de anjo em uma enrascada. Após inventar sobre uma tradição de casamento para promover prosperidade ao casal, Frida convencerá Dulce a pintar corações em um lençol de Gustavo e Cecília.

No entanto, o tiro sairá pela culatra, visto que Cecília (Bia Arantes) descobrirá tudo e dedurará para a Madre Superiora. Não obstante, Frida será devidamente punida e precisará pedir desculpas a Dulce Maria. Contudo, rapidamente a pequena vilã tratará de colocar o seu plano de vingança em ação. 

Publicidade

Frida e Bárbara armam para pegar Dulce em Carinha de Anjo

A dupla de vilãs mirins armarão contra Dulce Maria, Lulu (Luiza Nery) e Lúcia (Helena Luz). as duas colocarão papéis com frases maldosas nas colegas sem que elas notem. A situação se desenrolará e promete ser bastante nociva para o trio de amigas. 

Publicidade

Mais tarde, Cecília e Fabiana (Karin Hils) descobrirão a armação e iniciarão uma investigação para saber quem está praticando tal ato covarde com os colegas. As duas então encontrarão o material suspeito embaixo da cama de Valentina (Valenthina Rodarte), que nada tinha a ver com o assunto. A menina será pressionada, negará as acusações, mas acabará recebendo a punição em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade