in

Reinaldo Gottino conta drama que viveu quando foi internado às pressas e diz que pensou o pior: ‘chorei como criança’

Reinaldo Gottino precisou ser internado às pressas por sentir incômodo no peito e conta o que viveu.

Reprodução/Instagram/Record TV

O jornalista Reinaldo Gottino, de 44 anos, passou momentos de muita apreensão quando passou mal e precisou ser internado às pressas. Uma semana após ter passado mal nos bastidores da Record TV, ele concedeu uma entrevista contando o que passou pela sua cabeça no momento.

Publicidade

O apresentador sentiu dores no peito e teve um pico de pressão, ficando com medo de estar com alguma doença grave, o que já foi descartado pelos médicos que o atenderam. Gottino disse que não se sentiu bem e foi para o ambulatório da emissora, que deu uma surtada e pensou que ia a óbito.

Reinaldo Gottino conta drama em hospital

Em um trecho da entrevista ele disse que pensou que estava infartando e que só pensava em sua família. “Será que estou infartando?’, pensei na minha esposa e nos meus filhos, tenho uma relação legal, curto eles demais, pensei: ‘não posso ir embora agora, Deus’. Comecei a chorar como uma criança”, disse o jornalista da emissora paulista.

Publicidade

Gottino disse que seus colegas de trabalho, entre eles Fabíola Reipert, Marquinhos e Renato Lombardi ficaram preocupados e o levaram até um hospital. Depois do susto ele tranquilizou os seus fãs dizendo que está tudo bem e agradece a todos o carinho que recebeu.

Publicidade

Reinaldo Gottino tranquiliza fãs

O apresentador disse que está muito feliz, vivo, empolgado e com muita energia. Falou também que depois do grande susto ele está como alguém que sonha, jamais imaginou ser tão querido e que pessoas do seu trabalho realmente se importam com ele.

Publicidade

Após exames médicos, que não constataram nenhum problema de coração, foi diagnosticado uma inflamação no aparelho digestivo. O médico o tranquilizou informando que essa patologia é mais fácil de ser tratada e que não tem risco de falecimento.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .