in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 10/09: para destruir Januário, Marcela se alia com Heitor

Canal Viva

No canal Viva, em O Cravo e a Rosa, Marcela, querendo desmoralizar Januário, pede ajuda de Heitor, no capítulo desta terça-feira, 10 de setembro.

Publicidade

Ainda no capítulo de O Cravo e a Rosa, depois de saber que Petruchio está com pneumonia, Catarina fica se sentindo muito mal, pois pensa que a culpada por ele está assim, com a saúde debilitada, é somente dela.

Heitor, querendo se aproveitar do dote de Candoca, não para de se jogar para cima da jovem. Hildegard, vendo um grande mistério a se desvendar no caso de Fábio, resolve realizar uma investigação minuciosa sobre o rapaz.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Dalva pede ajuda de Serafim

A profissional quer desvendar o mistério que o faz ficar sem voz. Dalva vai até Serafim para falar dos alugueis atrasados. Durante o encontro, ela promete dar um prazo maior para os pagamentos, porém, impõe uma condição.

Publicidade

A mãe de Candoca pede para o jornalista não tirar os olhos de Celso, ex-noivo de sua filha, pois pretende descobrir o que ele tanto tem para esconder. Enquanto isso, Celso, em visita na casa de Candoca, discute com a jovem.

Publicidade

Marcela trama contra com Januário

Os dois não conseguem mais se entender como antes. Marcela, tramando um plano para tirar Januário do seu caminho, pede que Heitor lhe ajude a conseguir o que tanto deseja. O rapaz, no entanto, quer saber que vantagem levará em ajudá-la.

Mulher de Batista, ela promete ajudá-lo a reconquistar o amor de Bianca, fazendo-o casar-se com a enteada. Joana, sabendo da doença de Petruchio, se oferece para ajudar Catarina. Calixto, realista, revela que a fazenda está em péssima situação financeira.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.