in

Carinha de Anjo: Cassandra arma plano malévolo e coloca personagem inesperado no fogo cruzado

Em Carinha de Anjo, Vitor planejará festa para Cassandra, a fim de enturmar a filha na cidade.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) se provará ainda mais perversa do que aparenta ser. Além de fazer da vida da madrasta Estefânia (Priscila Sol) um verdadeiro inferno, a filha de Paula (Carolina Mônica) vai concentrar a sua maldade para uma nova vítima das suas maldades na novela infantil.

Publicidade

Isso porque a megera decidirá mostrar descaradamente que não está disposta a facilitar a sua permanência em Doce Horizonte e começará a aprontar com todos da cidade, mostrando a sua verdadeira face. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela reexibida pelo SBT.

Cassandra faz vítima inesperada em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Cassandra tentar fazer pressão no seu namorado, Fernando (Júlio Oliveira), para que ele a ajude no plano de separar Estefânia do pai, Vitor (Thiago Mendonça). Resistente e ético, o sujeito, que veio do Rio de Janeiro para ver Cassandra, recusará as ordens e ainda dará um fora na adolescente, deixando-a deprimida, solitária e com mais raiva. 

Publicidade

Percebendo o estado da filha, Vitor decidirá promover uma festa para aproximar Cassandra da comunidade jovem de Doce Horizonte, como Zeca (Jean Paulo Campos) e Juju (Maísa Silva). Durante o evento promovido pelo chef de cozinha, a adolescente não gostará de ninguém, mas tentará não demonstrar seu ódio interno. 

Publicidade

Tudo mudará quando ela descobrir que o irmão de Zé Felipe (Leonardo Oliveira) é cantor e está em grande visibilidade. A partir disso, ela fingirá gostar de Zeca e fará de tudo para se aproximar dele e assim conseguir se aproveitar da fama que o jovem tem ganhado recentemente em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade