in

BBB22: Eslovênia acredita que plano de Linn da Quebrada é covarde e faz desabafo

Preocupadas com o jogo, Lina e Eslô tiveram uma conversa franca e abriram o coração.

Fotomontagem Gshow/Russel

Após a eliminação de Lucas do BBB22, o reality inicia uma nova fase e todos agora estão focados na noite de hoje, quando será realizada mais uma Prova do Líder. Eslovênia conversou com Linn da Quebrada nesta última quarta-feira (30) sobre o futuro do reality e ficou chocada com o que descobriu.

Publicidade

As duas estavam na academia quando Lina revelou que seu plano é colocar Eliezer no paredão caso seja indicada e tenha direito ao contragolpe. Surpresa, Eslô considerou que esta seria uma atitude covarde.

Mas eu fico assim ‘se eu puxar o Eli, é covardia da minha parte?’ Ou ‘se eu chamar o Arthur [Aguiar] é burrice, por chamar alguém forte?‘”, questionou Linn, sem saber qual seria a melhor decisão.

Publicidade

A ex-miss explicou que nenhuma decisão está errada, que ela estaria sendo coerente em ambas as escolhas, o que acabou deixando a sister ainda mais confusa. Eslovênia então explicou que se fosse ela, daria preferência para colocar no paredão aquele brother com quem tem um embate na casa, mesmo que para as outras pessoas possa parecer ‘burrice’.

Publicidade

Não vou ser hipócrita comigo mesma e puxar alguém que eu gosto. Para mim, isso aqui é muito além de jogo, não é só estratégia“, completou Eslô, alegando que é um jogo com pessoas, envolvendo emoção, e que não está disposta a passar por cima de quem é para machucar alguém ou se machucar.

Publicidade

Jessilane entrou na conversa e confessou que Paulo André, Douglas e Arthur Aguiar são suas opções de voto. Lina continuou preocupada, sem saber ao certo quais decisões tomar.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br