in

BBB22: atitude de Natália durante festa deixou Arthur Aguiar assustado; imagens mostram ousadia

Nat chegou a debochar da produção durante a festa do líder e mais uma vez causou polêmica.

UOL Reprodução Gshow

Natália voltou a ser destaque nas redes sociais após aprontar na festa do líder do BBB22. A sister pressionou Eliezer, foi com ele para debaixo do edredom, mas não ficou só nisso, a mineira aprontou muito mais.

Publicidade

A sister chegou até a levar uma ‘chamada’ da produção por dançar em cima de uma poltrona na festa House of Quebrada. Durante a madrugada, a designer de unhas resolveu subir em um dos itens do cenário, o que não é permitido.

Quando Jessilane viu o que a amiga estava fazendo, correu até ela e pediu para que descesse de lá, mas não adiantou. E por não ter ouvido o conselho das ‘comadres’, acabou levando um puxão de orelha e as telas disponíveis na área externa mostraram o aviso de que era para descer de lá imediatamente.

Publicidade

Publicidade

Pouco depois a mineira resolveu debochar de uma situação com Arthur Aguiar e disse: “Estou com vontade de subir na cadeira, na mesa, mas não pode, né. Vou ficar quietinha pra não levar atenção“.

Publicidade

Após o comentário, Natália saiu de perto do ator e foi até à mesa onde as comidas estavam disponíveis, porém, no meio do caminhou resolveu a dançar de forma sensual para o marido de Maíra Cardi e também Eliezer.

Que coisa… alguém tá vendo isso?“, disparou Arthur Aguiar, assustado com a atitude da sister. Eliezer quis levar sua affair para comer alguma coisa, só que acabou sendo arrastado para a pista de dança enquanto o ator observava tudo.

E quase no final da festa da líder, Natália conseguiu levar Eliezer para o quarto Lollipop, que estava vazio e protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br