in

BBB22 – abalada, Linn da Quebrada se desespera e faz forte revelação: ‘me sinto perdida, confusa’

Após o paredão, a atriz ficou pensativa e revelou que tem se sentido perdida no jogo.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Nesta quarta-feira (30/03), a líder da semana, Linn da Quebrada desabafou com o surfista Pedro Scooby e revelou que está psicologicamente abalada com os últimos acontecimentos dentro da casa. A artista confidenciou ao atleta que tem se sentido confusa e perdida no jogo.

Publicidade

Após declarar ser rival do ator Doulas Silva, a cantora revelou que tem duvidado de seu potencial e de sua força na competição. “Às vezes, eu me sinto perdida, confusa, duvidando muito de mim, de tudo!”, disse a atriz. “Duvidando do seu potencial, é isso?”, perguntou Scooby. “[Duvidando] da minha força, de mim aqui dentro…”, desabafou Lina.

O surfista tentou consolar a cantora e disse que o reality show desperta gatilhos e, por consequência, acaba gerando insegurança. Pedro Scooby ainda ressaltou que isso acontece porque os brothers estão sendo vigiados 24 horas por dia e jogam a partir de suas próprias conclusões.

Publicidade

O surfista também afirmou que a disputa causa mágoas, já que sempre acontece um desentendimento entre eles. Apesar disso, o ex-marido da atriz Luana Piovani garantiu que seu emocional está blindado e que nada o atinge mais.

Publicidade

BBB22: Indignado, Paulo André confronta Linn da Quebrada e coloca sister contra parede

Publicidade

Na noite desta terça-feira (29/03), Linn da Quebrada e Paulo André conversaram após o atleta não concordar com a justificativa utilizada pela artista para indicá-lo ao paredão. Segundo a cantora, o velocista interferiu na sua liderança ao retirar Eslovênia do Vip e colocá-la no Monstro junto com Lucas, além de ter imunizado o cantor Arthur Aguiar.

Na ocasião, a atriz disse que achou que o atleta fez uma bela jogada e mudou o rumo da competição. Contudo, a sister afirmou que a decisão de Paulo André interferiu na sua liderança. Insatisfeito, o velocista disse que ela estava sendo incoerente ao afirmar que ele soube jogar e,  mesmo assim, indicá-lo ao paredão usando essa justificativa.

Publicidade