in

Pânico na família de Naiara Azevedo, gravidez de Jojo e ataques ao BBB22; resumo desta quarta-feira (30)

Artistas foram destaques em manchetes das noticias dos famosos, e sobrou até para o diretor do Big Brother.

MONTAGEM/ INSTAGRAM/ TV GLOBO

Esta quarta-feira (30) foi agitada no mundo das celebridades. A cantora Naiara Azevedo falou sobre o pânico que sua família sofreu após assalto e fez pedido aos fãs. Quem também se pronunciou foi Jojo Todynho sobre os boatos de uma suposta gravidez. No BBB22, dois amigos protagonizaram uma discussão. Confira o resumo.

Publicidade

Naiara Azevedo pede orações 

Na manhã de ontem, terça-feira (29), a cantora Naiara Azevedo relatou momentos assustadores após seus familiares serem mantidos reféns por três bandidos em sua casa no município de Farol, no Paraná.

Em seu perfil nas redes sociais, Naiara falou sobre o caso e pediu que os fãs fizessem oração por sua família. A cantora agradeceu aos fãs pelo amor e respeito e informou o público sobre o estado da família após os momentos de tensão. No assalto, os criminosos levaram duas caminhonetes. A polícia continua investigando o caso.

Publicidade

Jojo nega gravidez

Após apenas dois meses de casamento com o soldado Lucas Souza, Jojo Todynho confirmou a possibilidade de ter filhos e aumentar a família em breve. No mês passado, ela negou os boatos de sua suposta gravidez.

Publicidade

Já planejando o futuro, a artista revelou quando pretende ter um filho(a): “Botei na minha cabeça que no final desse ano eu pretendo engravidar, se Deus assim me permitir porque quem tá no controle é Ele. Gente, essa casa é muito grande, pra mim, pro Lucas e pro Bradock [o cachorro ]. Tem que ter uma criança,” comentou Jojo.

Publicidade

Direção do BBB é criticada

Desde que a edição do BBB22 de terça-feira (29) foi ao ar com a eliminação de Lucas, os fãs de Arthur Aguiar ficaram indignados com o programa após um dos VT’s expor algumas incoerências do ator no jogo. O diretor do programa foi acusado de fazer uma campanha de difamação contra o participante.

Jorge Pestana, diretor de edição do Big Brother, não gostou dos ataques dos fãs de Arthur e comparou a torcida com os ‘bolsominions’ (apoiadores de Bolsonaro). O diretor ainda revelou não entender o motivo dos ataques, já que as cenas mostradas são reais e protagonizados por Arthur Aguiar.

Publicidade