in

Eslovênia se defende das críticas e afirma que nunca se escondeu no BBB22

Paraibana passou semanas sem receber um voto sequer no reality show da Globo.

Reprodução: GShow

Após a saída do affair Lucas Bissoli, a participante Eslovênia tem refletido acerca de sua participação na casa do Big Brother Brasil 22. Um pouco mais cedo nesta quarta-feira (30), ela teve uma conversa com Arthur Aguiar, que comentou o fato dela ser a única participante que não foi colocada no paredão após 10 formações de berlinda.

Publicidade

Ao comentar sobre o papo que teve com o marido de Maíra Cardi para Linn da Quebrada na academia, a miss Pernambuco disse que nunca se escondeu durante o reality show, e que o fato dela nunca ter sido emparedada não foi pela boa relação com todos, garantindo que também protagonizou algumas confusões na casa. 

Relatando um papo que teve com Arthur para Jessilane e Linn da Quebrada, Eslovênia comentou o fato de ser a única confinada que ainda não foi emparedada.

Publicidade

“Essa questão de força… eu nunca fugi do paredão. Eu só não era a primeira opção das pessoas da casa. Mas inclusive eu sempre fui a pessoa que dava de frente. Nunca fiquei escondida, tive minhas tretas, tive meus conflitos”, disparou a paraibana, que tem tudo para ser “testada” no paredão desta semana, caso não vença a prova do líder ou seja imunizada.

Publicidade

Abatimento

Na noite da última terça-feira (29), Eslovênia passou por um grande baque com a eliminação do amado Lucas Bissoli. Estreante em paredões, o estudante de medicina não conseguiu superar PA e Pedro Scooby, e acabou deixando a casa com quase 80%, indicando um cenário de rejeição. 

Publicidade

Consolada por Eliezer e as ‘comadres’, Eslô foi para o Quarto Lollipop e não escondeu a tristeza pela saída do affair. Na tentativa de espairecer, a miss Pernambuco terá nesta noite a festa da líder Linn da Quebrada.

Publicidade