in

Resumo Órfãos da Terra (10/09): Rania choca ao se revelar assassina de Aziz

Globo

Em Órfãos da Terra, na Globo, Rania confessa que matou Aziz, no capítulo que irá ao ar na terça-feira, 10 de setembro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Santinha, sem perceber que Fauze está ouvindo sua conversa com Rania, afirma para a patroa que escondeu a arma que ela usou para matar Aziz em seu quarto, pois não quer que ninguém descubra nada.

Ao ver Bóris cuidado de Mamede, todos ficam emocionados. Aline, sem alternativas, implora para que Letícia lhe ajude a trazer Benjamin de volta para casa. Camila passa mal e Valéria cuida dela. Fauze, confessando para Santinha que sabe do segredo dela, alega que precisa entregar a arma para a polícia.

Publicidade

Rania confessa ser assassina de Aziz

Sem querer deixar que ele faça algo contra sua patroa, Santinha o confronta. Mais tarde, Rania confessa para sua família que matou Aziz. Em seguida, a síria diz que vai se entregar para a polícia. Santinha manda Fauze ir embora.

Publicidade

Na delegacia, Rania revela todos os detalhes sobre a morte de Aziz para Almeidinha. Depois de ouvir as declarações de sua sogra, Almeidinha comunica que ela irá responder o processo em liberdade. Ao visitar Dalila, Fauze conta a descoberta que fez sobre a morte de Aziz.

Publicidade

Camila visita Rania

Norberto teme ficar sem sua empresa. Bruno, conversando com Martin, revela que sente orgulho em ser o novo pai dele. Camila, ao visitar Rania na cadeia, conversa com ela sobre o assassinato do pai de Dalila.

A jovem promete que não vai deixar sua mãe ficar presa, pois vai conta toda a verdade sobre a morte de Aziz para a polícia. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.