in

Gustavo faz ameaça a brother no BBB22 em caso de atitude: ‘Boto você no paredão’

Gustavo tem se aliado com participante da ‘Disney’ contra o outro grupo da casa.

Globoplay - Reprodução

O top-10 do Big Brother Brasil 22 está formado. Com a saída de Lucas Bissoli, apenas 10 participantes sobrevivem à disputa por R$ 1,5 milhão. Na reta final do programa, Gustavo conversou com os brothers do Quarto Grunge após a eliminação do estudante de medicina, para debater o futuro do reality show.

Publicidade

No papo, o surfista Pedro Scooby disse não saber se o programa continuará com a Prova do Anjo nas próximas semanas ou se a dinâmica deixará de existir para esquentar o programa.

“Sabe uma parada que eu fiquei pensando? Agora, não tem mais essa de ‘esse é o alvo da casa ou esse não é’. Se eu ganhar o Anjo, vai ser na ‘adedonha’, mano”, disparou o surfista.

Publicidade

Na sequência, Gustavo fez um alerta em tom de brincadeira para o ex de Luana Piovani, para que ele não dê um eventual colar de imunidade para Eslovênia, uma vez que objetiva indicar a modelo. “Você só não imuniza a Eslô que aí eu boto você, bicho”, afirmou Gustavo.

Publicidade

O bacharel em Direito não escondeu nos últimos dias que objetiva colocar a miss Pernambuco na berlinda, no objetivo de “testá-la” no paredão. O mesmo conceito, ele adotou para com Lucas Bissoli na última semana. O estudante de medicina teve seis votos pela casa, e acabou sendo eliminado no páreo contra Pedro Scooby e Paulo André, recebendo mais de 77% dos votos do público. Eliezer foi alvo do Contragolpe, mas se salvou na prova do Bate e Volta. 

Publicidade

Boninho na casa

Nesta quarta-feira (30), o diretor de gênero do BBB22, Boninho, revelou que irá “invadir” a festa da próxima quarta-feira (06) no reality show. O “Big Boss” estará trajado de “Globolinho”, vestindo um macacão cinza e uma fantasia com a cabeça sendo a logomarca da Globo.

Publicidade