in

Acusada de humilhar o marido, Jojo Todynho rebate comentários maldosos e dá a melhor resposta

A cantora fez questão de se pronunciar após ter seu nome envolvido em polêmica por causa de suas falas.

Foto: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

Na tarde desta quarta-feira (30/03), a cantora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para desabafar após ser acusada de humilhar seu marido, o militar Lucas Souza. Tudo começou quando a funkeira revelou ao comunicador Luciano Huck que gostaria de ganhar um presente luxuoso do amado pelo menos uma vez ao ano.

Publicidade

Na ocasião, a cantora ressaltou que compreende que os dois possuem condições financeiras distintas. No entanto, tal fato foi visto com maus olhos pelo público que achou que a funkeira rebaixou o militar por ser famosa e levar uma vida luxuosa.

Após o bate-papo polêmico, os internautas começaram a criticar as falas da cantora e alguns deles chegaram a dizer que a funkeira humilhou o marido em rede nacional. “Mano essa mulher humilhou esse cara em rede nacional disse que se ele trabalhar um ano talvez ele consiga dá um presente para ela”, disse um internauta.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, Jojo fez questão de rebater os comentários maldosos e explicou o contexto de sua fala. A cantora afirmou que foi muito sincera ao responder o questionamento de Luciano Huck e disse que quando se casou com o militar, já o avisou que “era uma mulher muito cara”.  A campeã de A Fazenda ainda disse que combinou com seu marido que, uma vez ao ano, ele compraria um presente mais caro para ela. “Isso não é diminuir! Presenteio ele também”, disse a apresentadora.

Publicidade

Sem papas na língua, Jojo disse que não precisa de ninguém para promover seus luxos e que sabe e entende que Lucas não tem o mesmo padrão de vida que ela. “Meus luxos eu promovo! Eu compro o que eu quero, na hora que eu quero!”, disparou a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’.

Publicidade

Por fim, a cantora afirmou que não liga para valores e que prefere receber um gesto romântico do marido ao invés de um presente luxuoso. Jojo também alfinetou os internautas e disse que não é responsável pela forma que as pessoas irão interpretar suas falas.

Publicidade