in

BBB22: Boninho aponta que ‘invadirá’ casa e traz revelações ao público

Boninho havia adiantado a novidade, mas não tinha revelado a data que o fato ocorreria.

UOL Reprodução Gshow

Em post nas redes sociais, o diretor do Big Brother Brasil 22, Boninho, resolveu revelar quando irá “invadir” a casa mais vigiada do país. No vídeo publicado nesta quarta (30), o “Big Boss” anunciou que na próxima quarta-feira (6), marcará presença na festa do programa, vestido de “Globolinho”.

Publicidade

A fantasia em questão é composta por um macacão cinza e uma cabeça no modelo da logomarca da emissora carioca. Boninho já havia sinalizado a novidade na última semana, mas deixou os fãs curiosos pelo fato de não revelar quando a invasão ocorreria. 

“Tô sabendo que na quarta que vem [6] o globolinho vai invadir a festa do ‘BBB’. Então, para gente entrar no clima, segue o tutorial da “dança do globolinho”! Se liga na complexidade dos passos!”, afirmou o diretor gênero. 

Publicidade

Reincidente

Publicidade

Essa não será a primeira vez que Boninho entra na casa do BBB. Na temporada passada da atração global, o diretor participou de uma festa vestido de Dummy, e fez bastante sucesso nas redes sociais.

Publicidade

Lucas eliminado

Emparedado pela primeira vez, o estudante de medicina Lucas Bissoli deu adeus à disputa na noite de ontem (29). Na berlinda com Pedro Scooby e Paulo André, o affair da participante Eslovênia recebeu mais de 77% dos votos do público, sendo assim o décimo eliminado do programa.

Última festa

Como vem ocorrendo nas últimas temporadas, a direção do programa proporciona um limite de festa do líder personalizada. Condecorada a rainha da semana, Linn da Quebrada terá o evento de acordo com os seus gostos, na última festa do líder.

Publicidade