in

BBB22: Rafa Kalimann acaba mostrando demais ao tentar reproduzir a piscadinha de Lucas

A apresentadora recebeu Lucas Bissoli no Bate-Papo BBB após sua eliminação.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O estudante de medicina Lucas Bissoli foi o décimo eliminado dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. O affair de Eslovênia foi para um paredão com o surfista Pedro Scooby, e com o atleta olímpico, Paulo André, saindo com uma grande margem de rejeição. Enquanto Bissoli teve 77,54% dos votos, Pedro Scooby teve apenas 18,05% e Paulo André 4,41%.

Publicidade

Os dois últimos permanecem na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e fazem parte do seleto grupo do Top 10. Na formação deste paredão, que aconteceu no último domingo (27/03), Paulo André foi o indicado da líder Linn da Quebrada, surpreendendo boa parte do público, já que ele, ao lado de Scooby e Douglas Silva, desistiu da última prova de resistência, dando a liderança para Lina. Lucas e Scooby foram os mais votados da casa.

Já fora da casa, Lucas Bissoli bateu um papo com a apresentadora Rafa Kalimann durante a madrugada no programa Bate-Papo BBB.

Publicidade

Na atração, Lucas instruiu a ex-BBB a fazer sua famosa piscadinha, que se tornou sua marca registrada no programa. O problema é que Rafa estava usando uma blusinha muito curta, e quando ela levantou o braço, como o ex-brother estava ensinando, uma parte de seu seio acabou ficando à mostra para os telespectadores que acompanhavam a atração. 

Publicidade

O fato passou desapercebido tanto pela apresentadora, quanto pelo entrevistado. Rafa chegou a perguntar para Lucas em qual situação poderia usar a piscadinha: “Eu uso para o que isso aqui? Eu uso para dar em cima dos boys?“, perguntou ela, afirmando que esse truque não daria certo para paquerar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com