in

Paulinha abelha foi avisada por pastora sobre falecimento quase um mês antes: ‘Tinha uma cova na frente’

A pastora falou sobre o encontro que teve com a vocalista quase um mês antes da morte.

Reprodução: Instagram

De acordo com o jornalista Leo Dias, a cantora Paulinha Abelha havia procurado a pastora Renallida Carvalho duas semanas antes de ser internada no hospital. A artista teve um sonho em que recebia orientação de Deus para procurar a religiosa. Em uma conversa com a reportagem, a pastora disse que, neste encontro com a famosa, muitas revelações foram feitas, inclusive sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha.

Publicidade

“O Senhor falava pra mim: ‘toca no estômago dela'”. A religiosa explicou que o encontro ocorreu de maneira espontânea e rápida, quando a artista estava fazendo um show na cidade de João Pessoa, estado da Paraíba. No sonho da cantora, ela recebia a orientação divina de encontrar com a religiosa. Aproximadamente às 0h do dia 30 janeiro deste ano, Paulinha encontrou com Renallida em sua casa.

Segundo a pastora, durante as orações, viu cenas impactantes que mostravam algo muito ruim para a vocalista do Calcinha Preta. “Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo”. A religiosa relatou ainda que Deus estava alertando a artista para cuidar melhor da saúde.

Publicidade

A líder cristã disse que Paulinha Abelha não ficou amedrontada com os avisos recebidos e até ficou maravilhada e contente por ter a aproximação com o mundo espiritual novamente. Na ocasião, a vocalista não estava com nenhuma queixa ou sintoma da complicação de saúde que a levou à morte.

Publicidade

Outro motivo da famosa procurar auxílio espiritual foi o desejo de se tornar mãe. Ela revelou para a religiosa que o seu grande sonho era ser mãe. Após 24 dias do encontro, a vocalista da banda Calcinha Preta faleceu. Renallida contou que questionou a perda durante o velório, mas hoje em dia consegue compreender que a aproximação da cantora com o mundo espiritual foi necessária para ela poder ficar mais próxima de Deus.

Publicidade
Publicidade