in

Bom Sucesso: Alice quase é vítima de abuso, que lhe faz ficar traumatizada

Globo

Nos capítulos de Bom Sucesso que estão por vir, na Globo, nas mãos dos bandidos, Alice (Bruna Inocencio) é assedia e fica traumatizada.

Publicidade

Depois que toda sua família é feita de refém, Alice ficará na mira de um dos bandidos, que interessado na garota, tentará assediá-la. Por muito pouco, Alice conseguirá se safar, mas acabará ficando muito abalada com tudo que aconteceu.

Tudo começa com os bandidos entrando na casa de Paloma (Grazi Massafera), pela manhã, fazendo a família da costureira de reféns. Enquanto isso, parte da quadrilha vai até a casa de Alberto (Antônio Fagundes), acompanhados por Paloma.

Publicidade

Galo Cego joga charme para Alice

Para que a costureira não tente fazer nenhuma gracinha, parte dos bandidos manterá a família dela como refém, além da cunhada de Paloma, que estará presente no local. Galo Cego, um dos bandidos, começará a olhar Alice com outros olhos.

Publicidade

Percebendo que o rapaz não para de lhe encarar, Alice o chamará de nojento. Depois de algumas horas, não conseguindo mais se segurar, ele tranca a família da jovem no banheiro. Em seguida, ele levará a jovem para o quarto.

Publicidade

Alice grita por socorro

Esperta, Alice conseguirá quebrar a moringa, mas Galo Cego avançará em sua direção. Quando o rapaz tenta agarrá-la, Alice morde o braço dele que grita de dor. Ao escutar os gritos de Alice, Waguinho (Lucas Leto), que estará com os bandidos, entrará na casa, soltará Peter e o mandará buscar socorro.

Depois do susto, Alice ficará muito traumatizada com tudo que aconteceu, pois toda vez que entrar no quarto, se lembrará da cena. A sequência vai ao ar no capítulo de quinta (12).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.