in

BBB22: Arthur solta o verbo e fala olho no olho o que pensa sobre a permanência de sister até o Top10

Enquanto se exercitava, Arthur fez uma análise minuciosa sobre a dinâmica que envolveria a chegada de uma colega ao Top10.

Reprodução: Globoplay

Mesmo na academia, o BBB continua sendo BBB e os brothers não deixam de discutir estratégias e debater a dinâmica do jogo durante as atividades físicas. Este foi o local escolhido por Arthur, Eslovênia e Gustavo para uma conversa franca sobre o Top10 desta edição.

Publicidade

Sem delongas, Arthur avalia que Eslovênia pode ter chegado ao hall dos 10 últimos confinados sem a força que imagina que tem, pelo fato de nunca ter ido para um paredão. “Chegar no Top 10 sem ir ao Paredão, você chega com menos força do que quem já foi”, afirmou o ator.

Eslo pareceu não concordar com a opinião do colega e se explicou, dizendo que não deixou de ir em paredão por estratégia e que em diversas berlindas anteriores cogitou que seria uma das indicadas.

Publicidade

Arthur, então, rebate, afirmando que algo ela deve ter feito para ficar de fora dos paredões, mesmo que fosse algo natural, sem intenção, que acabou tirando-a do foco da casa, que acabou por nunca indicá-la para a zona de risco do reality.

Publicidade

O ator então relembrou que, até pouco tempo, Eslovênia nem sequer havia sido votada durante as indicações e, posteriormente, continuou sua reflexão a respeito da dinâmica do programa, ressaltando que estar em quatro paredões não lhe garante vitória, porém, lhe traz benefícios em relação ao público.

Publicidade

“Isso faz com que as pessoas que estejam torcendo por mim, os fãs estejam mais conectados e bem mais alinhados”, afirmou o ator, acrescentando que os confinados que já estiveram em paredões estão mais fortalecidos e com uma comunicação melhor que aqueles que nunca estiveram na berlinda. Eslovênia, então, se limitou a concordar com Arthur, dizendo apenas “verdade”.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.