in

Após produção do BBB22 desmascar Arthur, Lucas Maciel dispara: ‘foi boicote ou reparação histórica?’

Os fãs de Arthur reclamaram que isso pode fazer com que o ator perca o favoritismo para vencer.

Reprodução: Globoplay

Ontem (29) à noite, a produção do BBB22 foi acusada pelos fãs de Arthur Aguiar de colocar a ‘mão pesada’ sobre os últimos atos do ator na casa mais vigiada do Brasil para tentar diminuir o favoritismo do galã no reality.

Publicidade

Desde a polêmica em que Lina se tornou líder graças a boa vontade de Scooby, P.A e DG, Arthur começou a ser considerado um homem birrento e mimado pelos telespectadores. Uma piada feita por Sabrina Sato no programa Domingão com Huck, que abordava de forma indireta as diversas traições do galã, foi considerada golpe baixo por parte dos seus seguidores.

Na live realizada pelo Spalsh Show, Lucas Maciel, Aline Ramos e Fefito comentavam sobre as situações que deixaram a torcida de Aguiar revoltada. Na ocasião, o ex-Fazenda comentou: “muita gente chamou o ‘VAR’ do ‘BBB’ com o Arthur Aguiar de boicote, e muita gente chamou de reparação histórica”, declarou o rapaz.

Publicidade

Aline respondeu dizendo que as torcidas estão ”emocionadas” demais. Ela continuou dizendo que as pessoas costumam avaliar a atual edição pela torcida dos brothers, que no caso está muito contaminada pela paixão com o seu confinado.

Publicidade

Ramos prosseguiu dizendo que caso fosse boicote, todos os participantes já teriam passado por esse momento, visto que todos já ficaram expostos em algum momento de fragilidade ou de contradição, pois isso faz parte da natureza humana de todo mundo. Para ela, se as pessoas têm um favorito para vencer o reality é porque o mesmo é importante no jogo.

Publicidade

Aline completou que não concorda com a reclamação que a edição tenha explorado a vida conjugal do ator ao relembrar suas traições para o público. Já que até a Maíra Cardi fez comercial expondo a situação que passou.

Publicidade