in

Susana Vieira solta o verbo e diz ser obrigada a ir a programas de humoristas que a ridicularizam na Globo

Em entrevista à Rádio Gaúcha, a atriz soltou o verbo sobre imitações feitas por comediantes na Rede Globo.

REPRODUÇÃO: GLOBO

Nesta quarta-feira (30), Susana Vieira concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e comentou o episódio envolvendo a agressão de Will Smith a Chris Rock na cerimônia do Oscar. O ator deu um tapa no rosto do comediante após ouvir uma piada sobre a falta de cabelos de sua esposa, Jada Pinkett Smith. A atriz sofre de uma doença autoimune que causa alopecia, e se mostrou visivelmente constrangida com a piada feita por Chris Rock.

Publicidade

Durante a entrevista, Susana Vieira ressaltou que não apoia a violência, mas concordou com a atitude de Will Smith e afirmou que Chris Rock vai aprender a não falar mais besteiras. Sempre polêmica, a atriz comparou o episódio à sua própria vida pessoal. Segunda ela, duas comediantes da Rede Globo a ridicularizam.

A veterana afirmou que, no Brasil, casos como esse também acontecem. A última polêmica envolvendo a atriz ocorreu no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. Convidados comentavam sobre o BBB22, quando Susana afirmou que a Rede Globo manipulou a votação para que Jade Picon deixasse o programa.

Publicidade

Nesta terça (30), a atriz voltou a desabafar sobre a emissora de forma indireta. “Eu tenho duas comediantes na Globo que me imitam. Mas elas não me imitam. Elas me ridicularizam. E eu não posso falar nada. E ainda tenho que ir no programa delas“, disparou Susana, sem mencionar os nomes das humoristas.

Publicidade

A global é conhecida por sua irreverência e por expor suas opiniões de maneira sincera. Susana também tem usado as redes sociais para comentar o BBB22 e dar dicas a Boninho, diretor do programa.

Publicidade
Publicidade