in

BBB22: Pedro Scooby e Douglas Silva trocam xingamentos durante discussão: ‘Ah, rabugento, vai se fod**’

Nesta quarta (30), os brothers conversavam na piscina da casa quando a discussão começou.

UOL | REPRODUÇÃO

As alianças formadas no BBB22 tem mostrado altos e baixos nos últimos dias. Além do embate entre Natália, Jessilane e Lina, os ânimos também esquentaram entre Pedro Scooby e Douglas Silva nesta quarta-feira (30). De acordo com o site UOL, o ator e o surfista conversavam na piscina quando iniciaram uma discussão feia.

Publicidade

Ambos falavam sobre as altas temperaturas no Rio de Janeiro, quando Pedro Scooby afirmou que as tatuagens esquentavam com a luz do Sol. Douglas Silva, por sua vez, disse que as tatuagens e as cicatrizes coçavam quando o tempo estava fechado e com trovões. Parecendo desconfiar do amigo, o surfista perguntou se aquilo era sério.

Natália, que escutava a conversa dos brothers, afirmou que era verdade, e que sua cicatriz também coçava. Douglas se mostrou irritado com a suposta ironia de Scooby e afirmou que falava de uma característica pessoal sua. O surfista rebateu o ator e afirmou que ele seria rabugento.

Publicidade

O embate e a troca de xingamentos seguiu entre os aliados. “Eu ‘cavalo velho’? Tu que está: ‘Caral**, que loucura, irmão‘”, disse Douglas Silva. “Ah, rabugento, vai se fod**“, disparou Pedro Scooby. Paulo André, que presenciou a discussão, caiu na risada com o desentendimento dos amigos de quarto.

Publicidade

Natália observou que a relação entre os homens seria diferente, pois eles trocavam xingamentos e ficavam bem logo em seguida. Pedro Scooby e Douglas Silva concordaram que somente amigos possuem liberdade para tal atitude. Nesta quarta-feira (30), o programa contará com a festa da líder Linn da Quebrada.

Publicidade
Publicidade