in

Filha de Will Smith faz pedido comovente na internet após polêmica do pai durante o Oscar

Willow Smith usou as redes sociais para pedir mais gentileza dos internautas.

Instagram: Willow Smith

O tapa que Will Smith deu no rosto de Chris Rock durante a premiação do Oscar 2022 continua repercutindo muito na internet. Na manhã de hoje (30), a herdeira do astro que ganhou o troféu de Melhor Ator pela Academia, se manifestou nas redes sociais e fez um apelo para as pessoas que estão fazendo críticas contra seu pai.

Publicidade

Por meio dos Stories do Instagram, a cantora, de 21 anos, repostou uma foto publicada por um palestrante motivacional escrito: “Você sabe quem está passando por muita coisa agora? Literalmente todos. Apenas seja gentil”. O enredo do post lembra o que foi postado pela mãe dela ontem (29), quando Jada se pronunciou pela primeira vez depois da polêmica, dizendo: “Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso”.

Como tudo começou

A polêmica aconteceu quando o comediante Chris Rock estava fazendo a apresentação de Melhor Documentário, quando disparou uma piada com Jada Smith em referência ao fato da mulher estar careca.

Publicidade

Depois da fala, Smith saiu do local em que estava sentado na plateia e foi em direção ao palco, dando um tapa em Chris. O fato ainda mais curioso é que o comediante continuou fazendo as apresentações como se nada tivesse acontecido.

Publicidade

Após a cena inusitada, Will retornou ao seu lugar e pediu para que o apresentador não falasse mais da sua esposa.

Publicidade

Alguns telespectadores afirmam que a piada não foi de bom-tom, visto que Jada não tem cabelos porque precisou raspar a cabeça depois que foi diagnosticada com alopecia, uma doença autoimune em que a pessoa perde os fios gradualmente.

Publicidade