in

Mãe de Will Smith abre o jogo sobre o tapa que o ator deu em Rock e diz que ele perdeu a postura

A mãe de Will, Carolyn Smith, comentou sobre o episódio polêmico em conversa com a emissora WPVI.

Divulgação/Aventuras na História

A mãe do ator Will Smith, Carolyn Smith, comentou sobre o tapa que o seu filho deu em Chris Rock durante o Oscar 2022, que aconteceu no domingo, 27. A agressão aconteceu após o comediante fazer piada com a esposa de Smith, Jada Smith.

Publicidade

Em conversa com a emissora local WPVI, Carolyn contou ter se sentido orgulhosa por seu filho ter vencido o prêmio de melhor ator pelo seu papel em King Richard: Criando Campeãs, de 2021. No entanto, ela não escondeu o choque que sentiu ao ver vídeos da agressão.

De acordo com informações divulgadas pela Rolling Stone Brasil, a mãe do astro estava reunida com a família na Filadélfia, nos EUA, para assistir a 94ª edição do Oscar, por isso, acabou se deparando com a cena em primeira mão, junto ao público.

Publicidade

Ao falar sobre a agressão, Carolyn afirmou que Smith é uma pessoa muito equilibrada e, inclusive, que essa foi a primeira vez que ela viu o filho perder a postura. “Eu nunca o vi fazer isso”, confessou ela.

Publicidade

Além da matriarca do astro, Ellen Smith, irmã de Will, também fez questão de comentar sobre a cena polêmica, destacando todos os problemas enfrentados pelo ator para ele chegar onde está hoje. Ellen disse que muitos afirmam que gostariam de estar em tal lugar, mas não sabem o que é preciso para conseguir chegar lá. Ela contou ter conversado com Will e que partiu o seu coração ouvir tudo que ele passou para chegar onde chegou.

Publicidade

Will Smith deu um tapa em Chris Rock após ele ter feito piada sobre Jada. Na ocasião, destacando amar Jada Smith, o comediante disse esperar vê-la no filme G.I Jane 2 [longa no qual a protagonista, interpretada por Demi Moore, surge careca].

Publicidade