in

Sonia Abrão rasga o verbo contra a Globo e defende Arthur Aguiar: ‘nunca vi isso’

Apresentadora afirmou que prova de resistência não é prova de desistência.

Reprodução RedeTV! / Reprodução Globo

Sonia Abrão soltou os cachorros contra a Globo na edição do A Tarde É Sua desta quarta-feira (30). A apresentadora criticou o VT que foi exibido na noite de ontem no BBB22. Para Sonia, era a edição do reality show queimando Arthur Aguiar.

Publicidade

Sonia disse que a Globo levou ao ar um pacote de maldade contra o participante que parece ser o mais popular da atual edição do BBB22. Arthur escapou de todos os paredões que disputou e quem bateu de frente com ele, como Jade Picon e Laís Caldas, acabaram eliminadas.

Publicidade

“Nunca vi isso na história do Big Brother Brasil. Fizeram isso com o brother que levou mais a sério o reality”, criticou a apresentadora. Sonia ainda detonou os brothers Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, que desistiram da prova de resistência, na semana passada, e deram a liderança para Lina. A comunicadora afirmou que a prova é de resistência e não desistência. 

Publicidade

Muitos internautas estão repercutindo a crítica feita por Sonia Abrão e concordando com ela. “Faltou profissionalismo e maturidade aos editores. Deixaram claro que não gostam do Arthur, deveriam ao menos ter maturidade pra se manterem no emprego. Chegou ao nível de desespero”, comentou um fã do ator.

Publicidade

“Eu estou chocada como uma emissora convida um participante para uma edição e usa um horário nobre para desmoralizar a pessoa”, analisou mais uma. A torcida de Arthur tem sido muito engajada nas redes sociais. Com a eliminação de Lucas, no paredão de ontem, restam 10 participantes na disputa. Além de Arthur, seguem no jogo, Paulo André, Lina, Jessilane, Gustavo, Pedro Scooby, Natália, Douglas Silva, Eliezer e Eslovênia. Só um deles levará para casa R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!