in

BBB22: Lina conta que quer enfrentar ator no paredão, seu grande algoz na casa

Linn da Quebrada conta que quer enfrentar seu grande algoz em paredão do BBB22.

Reprodução / TV Globo

Linn da Quebrada é a líder da semana no BBB22 e, nos seus últimos dia de liderança, contou quem quer enfrentar em um futuro paredão na casa. Nesta quarta-feira (30), ela disse para Jessilane e Eslovênia que colocando seu algoz na berlinda com ela, seria a melhor forma de entenderem os próximos movimentos do jogo.

Publicidade

A atriz disse que gostaria de enfrentar o ator Douglas Silva em um futuro paredão. Inicialmente quem disse isso foi Eslô, quando Linn mencionou que também tem esse mesmo desejo da colega. Porém, a miss faz uma ponderação de que uma possível combinação de indicados não seria favorável a ela.

Linn indica quem quer enfrentar no paredão

“Eu só não queria ir com DG e Gustavo, porque eles são muito amigos, né?”, disse a pernambucana. Linn da Quebrada faz uma análise e cita qual seria o paredão mais certo para a eliminação de DG. “Mas acho que, ainda assim, fica um cenário individual. Acho que o melhor cenário, sinceramente, seria eu, você e DG”, disse a cantora.

Publicidade

Jessilane intervém na conversa e concorda com as sisters dizendo que acha o mesmo. Finalizando a conversa, Eslô disse que não tinha pensado por esse lado, de ir os três ao paredão, pois caso contrário era possível de ela sair.

Publicidade

Linn da Quebrada aconselha Eslovênia

A cantora deu um conselho bem curioso para a pernambucana nesta quarta-feira (30). Enquanto estava fazendo cuidados com sua pele, Linn deu uma sugestão bem-humorada para que ela ficasse com a pele menos queimada: lavar o banheiro.

Publicidade

Indicado de Linn volta do paredão

O indicado da líder da semana foi o menos votado. Paulo André recebeu apenas 4,41% dos votos dos internautas, o segundo mais votado foi Pedro Scooby com 18,05. O mais votado foi Lucas com 77,54% de votação dos telespectadores.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .