in

Tom Parker, vocalista do The Wanted, perde luta contra tumor aos 33 anos; ele deixou dois filhos pequenos

Ator ficou famoso no ano de 2012 quando The Wanted alcançou sucesso com Glad You Came.

Reprodução/Instagram

O mundo da música perdeu um de seus nomes de maior destaque nos últimos anos. Faleceu o cantor Tom Parker, que integrou a boy band The Wanted como vocalista. Ele morreu aos 33 anos após perder uma longa batalha contra um tumor terminal cerebral.

Publicidade

O falecimento do músico foi confirmado pela esposa dele, Kelsey Hardwick, em uma postagem no Instagram. “Nossos corações estão partidos. Tom era o centro de nosso mundo e não conseguimos imaginar uma vida sem seu sorriso e presença”, falou ela em sua publicação de pesar.

Falece Tom Parker, vocalista do The Wanted

Tom era pai da pequena Aurelia, de 2 anos, e de Bodhi, de 1 ano. Sua esposa disse na publicação estar agradecida com a grande quantidade de amor e apoio que estão recebendo, pedindo para que todos se unam para que a luz de Tom continue brilhando nos filhos. Ela finalizou a postagem falando que o amado lutou bravamente até o fim e que se orgulha dele.

Publicidade

Publicidade

Vocalista do The Wanted revelou doença em 2020

O cantor revelou que estava com o tumor em outubro de 2020 e que a patologia não podia ser operada. Em agosto de 2021 ele teve uma leve melhora do tumor cerebral, nomeado como glioblastoma em estágio 4.

Publicidade

Na época ele fez uma postagem pedindo amor e positividade aos seus seguidores. Ele falou que juntos iriam aumentar a conscientização sobre tal doença para que as pessoas busquem todos os tratamentos possíveis para ela. Na época disse que passaria por uma difícil batalha, mas que conseguiria vencer com o amor e apoio de todos.

The Wanted ficou famoso com Glad You Came

O grupo musical, formado só por garotos, se tornou sucesso no ano de 2012 quando lançaram o hit Glad You Came. Após turnês e shows pelo mundo, o grupo anunciou um hiato em 2014.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .