in

BBB22: Douglas Silva conta que já trocou telefone com Glória Maria e recebeu convite para ir à casa dela

Douglas contou que recebeu convite de Glória Maria para ir à casa dela e que já trocaram até telefones.

Reprodução/TV Globo/Instagram

Douglas Silva fez uma confissão para os colegas de confinamento do BBB22 na tarde desta quarta-feira (30). O ator contou uma história bastante inusitada, que envolve Glória Maria, para Pedro Scooby e Arthur Aguiar.

Publicidade

O ator disse que recebeu convite para ir até à casa da jornalista, dizendo isso após Arthur fazer elogios para a comunicadora da Globo, reconhecida por sua excelência na profissão. O marido de Maíra disse para DG que ela é uma das poucas pessoas com mais história do que ele, das coisas que já viveu.

Douglas conta para Arthur sobre Glória Maria

Arthur relembrou que a jornalista já passou por muitas histórias sinistras em entrevistas na carreira e momentos que viveu. DG disse que chegou até a receber um convite para ir à casa da comunicadora e que esse convite foi por meio das filhas de Glória.

Publicidade

De acordo com o que o ator confessou, as meninas dela estavam brincando com Maria Flor, a sua filha, em uma festa que ambos também estavam. Devido à proximidade das crianças, a comunicadora os convidou para ir à casa dela e pediu o número de telefone para que as crianças mantivessem a amizade.

Publicidade

“Vou chamar as meninas para brincarem juntas, leva a sua filha lá em casa’. E eu falei: ‘tá bom’. No final da festa ela: ‘Vamos trocar telefone. Você é o pai da Maria Flor, né?’. E foi assim que eu troquei telefone com a Glória Maria”, disse o ator de Cidade de Deus.

Publicidade

Pedro Scooby rasga elogios à Gloria Maria

Os brothers que participavam da roda de conversa ficaram animados com essa história contada por DG e Pedro Scooby não poupou elogios à comunicadora. “Arrisco dizer que a Glória Maria é uma das mulheres mais incríveis do Brasil”, disse o surfista.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .