in

BBB22: com ciúmes, Arthur Aguiar detona elogio de Tadeu para Lucas e não deixa pedra sobre pedra

Arthur Aguiar ficou enciumado com elogio de Tadeu Schimdt para Lucas que saiu no último paredão do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar não gostou nada de ter visto Tadeu Schmidt elogiando Lucas Bissoli durante o discurso na noite desta terça-feira (29). O apresentador fez uma série de elogios momentos antes de eliminar o estudante de medicina, que saiu em um paredão disputado com Pedro Scooby e Paulo André.

Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (30) ele se mostrou chateado e rebateu os elogios feitos pelo ex-Fantástico. “O Tadeu falou que o Lucas foi o maior campeão das provas, mas não temos muita diferença, porque ele ganhou seis e eu ganhei cinco”, disse ele que estava na banheira com Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby e Gustavo.

Lucas é eliminado do BBB e recebe elogios de Tadeu

Lucas saiu da casa mais vigiada do país após receber 77,54% dos votos, Pedro Scooby recebeu 18,05%. Já Paulo André teve apenas 4,41% dos votos dos internautas. Tadeu Schmidt não poupou elogios ao brother eliminado, dizendo também que este paredão reunião ou três maiores campeões.

Publicidade

Tadeu lembrou que P.A. e Scooby, que são atletas campeões, se sentiram para chamar Douglas a fazer um gesto surpreendente, fazendo alusão à prova de liderança, mesmo que isso favorecia, segundo eles mesmos, a maior rival deles no jogo do BBB.

Publicidade

Por fim, o apresentador disse que a maior das provas no programa é o paredão, que ele tem consequências irreversíveis e que nesta terça-feira estava sendo eliminado um campeão, anunciando a saída de Lucas logo em seguida.

Publicidade

Lucas avalia sua participação no BBB22

“Eu sou muito racional, entendo o voto de cada um, não fui tirar satisfação”, contou ele durante o Café com o Eliminado na Ana Maria Braga, revelando uma mágoa com Douglas Silva.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .