in

Laís Caldas é recebida com carreata em Crixás; cerca de 17 mil moradores participaram do retorno da ex-BBB

A dermatologista retornou a sua cidade natal pela primeira vez após ser a nona eliminada do reality da Globo.

REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS

A ex-BBB Laís Caldas retornou hoje para sua cidade natal, Crixás, no estado de Goiás. Cerca de 17 mil pessoas compareceram em massa para receber a dermatologista, que foi a 9° eliminada do Big Brother Brasil 22, da Rede Globo. A população prestigiou a participação de Laís e desejou sucesso.

Publicidade

O perfil oficial da dermatologista no Instagram compartilhou toda a recepção em uma transmissão ao vivo, compartilhando o momento com os outros fãs que a participante conquistou. Os conterrâneos organizaram uma frota de motos e carros para seguir o veículo da ex-sister, além de uma faixa encomendada pela família.

A Secretaria de Cultura do município também transmitiu o retorno de Laís para centenas de espectadores no Instagram. Uma faixa exibida pela família homenageava a médica: “Laís, você é a nossa campeã! Que sua vida seja sempre uma sinfonia de amor e alegria! Sucesso!!! Mauro Lessa, madrinha e família.”

Publicidade

Em vídeos nas redes sociais, Laís aparece na traseira de uma caminhonete equipada com alto-falantes. Vestida com look rosa e usando máscara, ela foi transportada pelas ruas principais da cidade, seguida por dezenas de carros e motocicletas. Enquanto caminhava, um narrador anunciava o retorno de Laís pela primeira vez, após deixar o programa. “De volta à sua terra, de volta aos braços dos seus amigos e familiares. Olha a Laís aí!”, avisava o narrador.

Publicidade

Os fãs movimentaram as redes sociais e começaram a postar com a hashtag “#LaísemCrixás” para comemorar com a nona eliminada do BBB22. Após a passeata, ela parou e agradeceu a todos pelo apoio e força: “Eu sabia que Crixás estava comigo…amo vocês”.

Publicidade
Publicidade