in

Carla Diaz desabafa após boatos de que ela teria sido vítima de agressão: ‘Assunto extremamente sério’

A atriz e ex-BBB Carla Diaz fez questão de usar as redes sociais para negar mais uma fake news envolvendo o seu nome.

Reprodução/Globoplay

Carla Diaz, que vive um relacionamento com o político Felipe Becari, usou o seu Instagram, na noite da última segunda-feira, 28, para negar boatos de que tenha sido vítima de agressão.

Publicidade

A atriz e ex-BBB começou o comunicado ressaltando que estava finalizando o seu dia de trabalho quando pegou o celular e se deparou com mais notícias criando mentiras a respeito de sua vida pessoal. “Desta vez com assunto extremamente sério”, esclareceu.

Diaz disse que nunca ficaria quieta mediante algo tão grave, tanto que milhares de mulheres sofrem diariamente com o feminicídio. Diante disso, ela diz ser absurdo o fato de ficarem inventando uma situação envolvendo um assunto tão sério.

Publicidade

E mais, diretamente para as pessoas que divulgam fake news nas redes sociais, Carla Diaz pediu para que tenham mais responsabilidade com o que postam ou repassam neste mundo tóxico, conhecido como internet. A ex-BBB pediu para que não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto como esse, por, simplesmente, na sua vida as escolhas não estarem de “acordo” com o que eles esperam.

Publicidade

Vale lembrar que Carla Diaz participou da 21ª edição do Big Brother Brasil e, durante o confinamento, chegou a engatar um romance com Arthur Piccoli. No entanto, após o fim do reality, o relacionamento entre os dois não engatou e, assim, deixou os fãs do ex-casal pra lá de decepcionados.

Publicidade

Ainda ao negar informações de que tenha sido vítima de agressão, Carla Diaz fez questão de destacar que o Big Brother Brasil 22 já está no ar, questionando se as pessoas ainda estão achando que a sua vida pessoal precisa ser votada com porcentagem para decidir o que acontecerá. A atriz diz não ser assim, já que ela é a única responsável por tomar suas decisões e, destacando estar muito bem resolvida com as suas escolhas.

Publicidade