in

BBB22: Tadeu Schmidt desvenda um segredo seu e quebra protocolo ao elogiar Lucas: ‘nada de hétero top’

Tadeu Schmidt rasgou elogios a Lucas, dizendo que ele não é hétero top após ser eliminado do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Tadeu Schmidt tem agradado aos telespectadores do BBB22. O apresentador substituiu Tiago Leifert e tem dado conta do recado ao comandar o programa de maior audiência da Globo, com sua espontaneidade e irreverência mostrada no Fantástico. No dia do paredão que eliminou Lucas, ele quebrou um protocolo de ser imparcial.

Publicidade

O jornalista usou as suas redes sociais para fazer elogios ao estudante de medicina que foi eliminado da disputa em uma berlinda com Paulo André e Pedro Scooby. Na postagem ele chamou o rapaz pelo sobrenome e explicou o motivo para isso.

Tadeu Schmidt conta segredo de tratamento com Lucas

O apresentador disse na rede social do motivo de chamar o agora ex-BBB pelo sobrenome, como uma forma de fazê-lo se sentir mais acolhido na casa, mas que mesmo assim o chamava pelo primeiro nome, por ser assim que o público o conhece.

Publicidade

“Um dia, assistindo ao Globoplay de madrugada, flagrei uma conversa do casal Eslô e Lucas na academia. E ele dizia que não se sentia acolhido quando o chamavam de Lucas, porque aqui fora só o chamam de Bissoli. Aí eu passei a usar o Bissoli”, falou o apresentador em seu Instagram.

Publicidade

Em outro trecho de sua postagem ele deixou a imparcialidade de lado e demonstrou o carinho que sente pelo ex-participante do programa. Tadeu disse que Lucas brindou a todos com momentos divertidos, sendo educado, gentil e era incapaz de levantar a voz para qualquer pessoa, deixando claro o quanto o admira.

Publicidade

Lucas explica apelido de ‘barão da roubadinha’

O rapaz disse que como não tinha jogado com as sisters, toda semana ele pensava que ia ao para a berlinda de eliminação. Por pensar assim, dessa forma ele pegava um produto de cada vez: “Ah, vou levar um protetorzinho”, falou o rapaz para Tadeu.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .