in

Resumo Selva de Pedra (10/09): César violenta Flávia

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo de terça-feira, 10 de setembro, sozinha com César, Flávia acaba sendo vítima do rapaz, que lhe violenta.

Publicidade

Ainda no capítulo de Selva de Pedra, sendo pressionado por Caio, que quer saber com o que ele gastou o dinheiro que deveria ter usado para pagar o salário dos funcionários, Aristides sai pela tangente e não responde.

Porém, Caio não desistindo de saber com o que foi que o pai gastou o dinheiro e acaba arrancando uma confissão do empresário. Mentindo, Aristides alega que usou a grana para adquirir novas máquinas para o estaleiro.

Publicidade

Flávia é vítima de César

Fernanda resolve fazer uma visita ao estaleiro. Posteriormente, Jorge comparece ao jantar na casa de Aristides. Flávia fica em casa com César. Aproveitando-se do momento, o rapaz violenta a menina, que grita desesperadamente.

Publicidade

Não querendo deixar que ninguém se meta no relacionamento deles, Cristiano e Simone decidem que vão continuar morando na pensão de Fanny. Durante o jantar na casa de Aristides, Verner faz um comunicado.

Publicidade

Em Selva de Pedra, Caio descobre que Aristides mentiu

Comemorando, o rapaz comunica que Laura acabou de realizar a aquisição de uma ilha. Caio, ao perceber que foi enganado por seu próprio pai, pega o iate, Fernanda e vai para o alto-mar, pois quer pensar em tudo que acabou de descobrir.

Fanny, trocando confidência com Simone, relata para a jovem algo que ela mesma não estava sabendo sobre seu namorado. A dona da pensão revela que Cristiano está metido com coisas sujas, aplicando golpes nas pessoas. Selva de Pedra vai ao ar de segunda sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.