in

Falecem no mesmo dia atriz da Globo, ator e cantor, deixando fãs arrasados: ‘que tristeza’

A famosa interpretou o papel da personagem Bebel, no seriado A Grande Família.

GLOBO/MONTAGEM

Na última terça-feira (29/03), foi divulgado o falecimento da atriz Djenane Machado, que ficou famosa por interpretar o papel da personagem Bebel, na primeira versão do seriado A Grande Família, uma das maiores atrações já exibidas pela TV Globo.

Publicidade

A atriz tinha 70 anos e estava longe dos holofotes há mais de três décadas. Além de atuar em A Grande Família, Djenane ainda esteve em diversas outras atrações, como Rosa Rebelde, A Ponte dos Suspiros e Véu de Noiva. A causa da morte da famosa não foi divulgada.

Além de Djenane, outro ator perdeu a vida nesta terça-feira. Trata-se do ator Paul Herman, que fez papéis de sucesso tanto em filmes quando em séries famosas, como Família Soprano, um dos trabalhos que mais lhe renderam fama.

Publicidade

Publicidade

Entre as produções mais conhecidas com participação de Paul estão Os bons companheiros (1990), Cassino (1995) e O Irlandês (2019), de Martin Scorcese, além de títulos como Era uma vez na América (1984), O lado bom da vida (2012) e Trapaça (2013).

Publicidade

No mesmo dia da morte de Djenane e Paul, faleceu também o cantor Tom Parker, que foi vocalista por anos do grupo The Wanted. O artista, que tinha 33 anos, vinha travando uma luta contra um tumor no cérebro em fase terminal.

Após complicações da doença, Parker não conseguiu resistir e sua esposa Kelsey informou o falecimento através de sua rede social, agradecendo a todos pelo carinho e apoio nesse momento difícil. Diversos fãs lamentaram a perda: “Que tristeza“, comentou um. “Que ele descanse em paz“, acrescentou outro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.