in

Falece ator que faz vários papéis na TV no dia de seu aniversário e público fica de luto: ‘Vá em paz’

Os familiares do artista ainda não se manifestaram para dar detalhes sobre o óbito.

ÁREA VIP/DIVULGAÇÃO

Nesta semana, o público que acompanhou a trajetória de um querido ator acabou ficando de luto depois da divulgação da notícia de sua morte. Muita gente foi às redes sociais para deixar mensagens de carinho e o último adeus.

Publicidade

O ator em questão é Paul Herman, que tinha 76 anos ficou conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação na série Família Soprano, que foi ao ar pela primeira vez em 1999 e teve seu episódio final em 2007. No programa, ele fazia o papel do personagem Beansie Gaeta.

Até o fechamento desta matéria, a família de Paul não havia divulgado informações sobre o que levou o ator à morte. Também não foram informados detalhes acerca de seu velório e sepultamento, se serão ou não abertos ao público.

Publicidade

Além de atuar em Família Soprano, Paul esteve ainda em dezenas de outras atrações, tanto filmes quanto séries. Entre as produções mais conhecidas do ator estão Os bons companheiros, Cassino, O Irlandês, Era uma vez na América, Trapaça e O lado bom da vida.

Publicidade

Um dos primeiros a divulgarem a morte de Paul foi o também ator Michael Imperioli, que era amigo do falecido. “Paulie era um grande cara, um contador de histórias de primeira e um baita ator“, disse o artista na homenagem que fez a Herman. Outros famosos também demonstraram seu pesar.

Publicidade

Nas redes sociais, uma enorme quantidade de fãs de Paul escreveram suas mensagens de despedida e lamentaram a morte: “Que ele vá em paz“, disse um. “Perdemos um grande artista“, acrescentou outro. Novas informações sobre o falecimento do famoso podem ser divulgadas a qualquer momento pelos familiares e amigos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.