in

Calcinha Preta surge pela 1ª vez na televisão após a perda de Paulinha: ‘Cada show é uma saudade’

O cantor Daniel Diau não conseguiu conter as lágrimas ao cantar um dos maiores hits da banda Calcinha Preta, Paulinha.

Reprodução/TV Globo

A perda da cantora Paulinha Abelha comoveu milhares de fãs da banda Calcinha Preta e o público que acompanhou as notícias envolvendo o comprometimento multissistêmico da artista, que acabou causando a sua morte em fevereiro.

Publicidade

Algumas das pessoas que mais ficaram abaladas com a morte de Paulinha foram os seus parceiros de palco, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver. Há cerca de duas semanas, o grupo de forró retomou a agenda de shows e comentou sobre esse momento difícil.

Na manhã desta quarta-feira (30), Calcinha Preta apareceu pela primeira vez na televisão após a morte de Paulinha Abelha. No programa Encontro, da Globo, o cantor Daniel Diau chegou a dizer que “cada show é uma saudade”, destacando o momento em que eles abrem o show e aparece uma foto de Paulinha. Daniel Diau não conseguiu conter as lágrimas ao cantar a música Paulinha e causou um dos momentos mais emocionantes do Encontro desta quarta-feira (30).

Publicidade

Bell Oliver, por sua vez, afirmou que a missão do grupo é falar de amor e, inclusive, destacou que Paulinha era defensora da causa LGBTQIAP. “Foi um misto de emoções”, concluiu o cantor, destacando que eles não sabiam o que iria agradecer. Bell ainda aproveitou para destacar que eles continuaram o legado deixado pela cantora.

Publicidade

Silvana também comentou sobre a perda de Abelha, destacando que eles não tinham noção do que poderia acontecer.

Publicidade

De acordo com informações passadas por Clevinho, viúvo de Paulinha, a artista já estava desorientada quando deu entrada no hospital. Segundo ele, na ocasião, ela chegou a perguntar o que estava acontecendo.

Publicidade