in

Lembra da Luiza Tomé? Atriz surge deslumbrante aos 60 anos com corpo jovial

Atriz Luiza Tomé foi dona de papeis memoráveis em diversas novelas exibidas pela Globo.

Reprodução/Globo/Instagram

A atriz Luiza Tomé surgiu linda, poderosa e deslumbrante no auge dos 60 anos, ostentando um corpo jovial que fez seus fãs e seguidores encherem a publicação de elogios. A artista é conhecida pelo grande público por viver personagens memoráveis, como Rosa Palmeirão, em Porto dos Milagres, na Globo.

Publicidade

Luiza passou o final de semana hospedada em um resort de luxo e lá fez um clique que tem dado o que falar em seu perfil no Instagram. Com um biquíni azul, por baixo de uma saída de banho, ela mostrou todo o seu poder ao atingir a melhor idade.

Luiza Tomé esbanja corpo jovial aos 60 anos

Através de uma curta legenda, ela agradece aos amigos pelos momentos compartilhados no local. “Sábado e eu só tenho que agradecer aos meus amigos pelas risadas, amor e alegria, e sobretudo a Deus. Estava precisando tanto de tudo isso”, disse a atriz global.

Publicidade

Como era de se esperar, seus fãs e seguidores não pouparam curtidas na foto e elogios nos comentários. “Minha rainha”, escreveu um internauta na publicação. “Que espetáculo, parece uma mocinha”, elogiou esse outro fã da atriz. “Impactante”, disse esse outro.

Publicidade

Luiza Tomé confessa que corpo é mantido com treinos

Recentemente a atriz deu a fórmula para manter um corpo sarado e um abdômen chapado. Ao contrário do que muitos podem pensar, seu corpo não é mantido por cirurgias plásticas, mas sim com treinos todos os dias.

Publicidade

“Correndo atrás! Foco. Para quem perguntou, não tenho plástica no abdômen, tenho muito foco e esforço”, disse a atriz na postagem que você pode conferir acima, também publicada em sua rede social.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .