in

Resumo Bom Sucesso (10/09): Mario beija Nana

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, exibido na Globo, que vai ao ar nesta terça-feira, 10 de setembro, Mario e Nana se beijam.

Publicidade

Ainda no capítulo de Bom Sucesso, Sinistro, querendo realizar um assalto na casa de Alberto, coloca Stefany para descobrir o endereço do trabalho de Paloma. Francisca fica sabendo que Luan está correndo atrás de um emprego.

Para conseguir entrar na mansão e não correr o risco de ser pego, Sinistro, pensativo, resolve usar a família de Paloma para alcançar o que deseja. O bandido escala Waguinho para participar do assalto na mansão de Alberto.

Publicidade

Mario engana Nana

Mario, conversando com Nana, chega com uma novidade para ela. O editor comunica que Jesse Júnior, o youtuber que a Prado Monteiro está planejando lançar o livro, marcou um piquenique, contando com a presença dela.

Publicidade

Se abrindo com Paloma, Alberto conta detalhes de seu passado com Eric, coisas que ninguém sabia. O magnata relata que não foi muito leal ao empresário, fazendo coisas consideradas desonestas, dignas de um trapaceiro.

Publicidade

Mario confessa para Nana que armou o piquenique

Durante o piquenique, Mario, surpreendendo Nana, revela que foi tudo uma armação, pois não foi Jesse Júnior quem fez o convite, mas ele mesmo, pois queria que ela relembrasse os velhos tempos de escola.

O editor também confessa que estava querendo reviver a história que os dois tiveram. Deixando se livrar pela euforia do momento, tomado por um impulso, Mario beija Nana. Bom Sucesso, atual novela das sete, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.