in

BBB22: Lucas conta para Ana Maria que tinha alucinações: ‘Eu bebia lágrimas’

Lucas esteve no Café com o Eliminado da Ana Maria Braga e contou momentos hilários no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Lucas Bissoli saiu do BBB22 ao receber a maioria dos votos em um paredão com Paulo André e Pedro Scooby. O estudante de medicina esteve no Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, e comentou sobre diversos momentos seus no jogo no Café Com o Eliminado, além de falar sobre alucinações e momentos hilários.

Publicidade

Inicialmente o rapaz disse que se orgulha muito de sua trajetória no programa da Globo e que não acha que deu errado, pois se tivesse tentado outra coisa poderia ter sido eliminado com antecedência. Lucas conta que a situação ficou mais tensa quando ele recebeu seis votos de outros participantes.

Lucas avalia sua participação no BBB22

“Eu sou muito racional, entendo o voto de cada um, não fui tirar satisfação”, disse ele, revelando uma mágoa com Douglas Silva. “Dói, eu não queria sentir essa dor, mas dói, eu sou ser humano”, disse com pesar.

Publicidade

Lucas conta para Ana Maria sobre alucinações

O jovem também explicou para Ana Maria um momento assustador que viralizou nas redes sociais, sobre suas caras durante as provas do líder e que chegou a delirar. Lucas contou que para evitar a vontade de ir ao banheiro ele passava a saliva na roupa. O estudante contou que chegou a se machucar de propósito para manter acordado.

Publicidade

Durante o programa, foi exibido trechos de sua participação. Em um deles foi mostrado como ele fazia para minimizar a vontade de beber água. Lucas contou que bebia a própria lágrima para saciar a sua sede.

Publicidade

Lucas fala sobre apelido no BBB22

Outro momento que Lucas disse no quadro do Mais Você foi que ele pegava um protetor solar toda semana, pois pensou que seria eliminado em algum momento, mas que quando foi ver, ele já estava com vários produtos na mala, lhe rendendo o apelido de barão da roubadinha.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .