in

Adam Sandler presta apoio a Chris Rock após comediante levar tapa de Will Smith no Oscar

O fato tem dividido a opinião dos internautas desde a noite de domingo (27).

Getty Images

No último dia 27, aconteceu as premiações do Oscar 2022, noite que tem repercutido muito nas redes sociais. Tudo isso porque o ator Will Smith deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock após ele ter feito uma piada sobre o fato da esposa do astro estar com a cabeça raspada.

Publicidade

Depois do ocorrido, o episódio dividiu opiniões ao redor do mundo: o público se dividiu em duas versões de pensamento. A primeira é que Will agiu como um herói defendendo a amada, que sofre com uma doença autoimune. Já a segunda consiste em dizer que o famoso deveria perder o troféu que ganhou no evento, visto que o humorista não tinha ciência sobre a condição da esposa do ator e nada justifica o ato agressivo dele.

Após a atitude polêmica, Will foi premiado como melhor ator e, no seu discurso, pediu desculpas pelo seu comportamento inusitado e, ao que tudo indica, aproveitou a festa normalmente até o final. 

Publicidade

No momento em que foi agredido, Chris Rock encarou a situação com uma certa naturalidade, mas as pessoas puderam observar que ele havia ficado sem graça devido à agressão sofrida minutos antes. Ontem (29), o ator Adam Sandler, que já atuou em diversos filmes de comédia, saiu em defesa de Chris.

Publicidade

Através de uma publicação no Twitter, ele prestou apoio ao humorista e, de maneira indireta, escreveu que o ato ocorrido no evento não tem nenhum vínculo com a vida profissional do amigo, que continuará normalmente.

Publicidade

https://twitter.com/AdamSandler/status/1508715852387938307

Chris costuma sempre fazer piadas fortes, como a da noite do Oscar 2022, e ainda não se sabe se os seus próximos shows terão alguma alteração nos seus discursos.

Publicidade